Porto Trapiche Residence - Concluído

Porto Trapiche e Elevador Lacerda

Em um terreno de aproximadamente 7000 m² se encontra o único loft de alto luxo do Brasil com pier de atracação. Um empreendimento único, que chegou para redefinir o conceito de viver na cidade. Um lugar que oferece tudo o que existe de melhor para quem ama o mar, mas não deixa de lado o conforto e a segurança. More permanentemente ancorado na Baia de Todos os Santos.

São 88 unidades residenciais com área privativa entre 80 e 305 m², todas com varandas viradas ao mar. As unidades duplex são integradas com o mezanino. O empreendimento têm cinco elevadores com gerador próprio, central de ar condicionado e gás e aquecimento de água. Na cobertura, os 2000m2 de lazer, incluem uma piscina com raia de 25 m, sauna, área para descanso, deck coberto e descoberto, salão social e bar, fitness e pista de corrida com vista panorâmica. O empreendimento oferece ainda serviços e comodidades pay per use, tais como: personal trainer, lavanderia, e camareira. Além de um moderno sistema de segurança com circuito fechado de Tv, alarmes com sensores de presença, detecção perimétrica e outros recursos.

Da sua varanda o acesso a maior e mais navegável baía do Brasil. A Bahia de Todos os Santos irá lhe encantar com suas 56 ilhas, 1056 km² de área, 21 rios, e centenas de praias, enseadas e estuários. E suas águas calmas, mornas e cristalinas, pôr do sol inesquecível e toda a energia da Terra da Felicidade que fazem da baía de todos os santos o melhor destino do mundo para se navegar e aproveitar o melhor da vida. É nesse lugar cheio de magia, sonho de todo homem do mar, que você pode morar, viver e relaxar.

O empreendimento Porto Trapiche Residence foi desenvolvido em parceiria com a construtora Santa Helena. O projeto arquitetônico foi planejado por Ivan Smarcevski com ambientação de David Bastos. No Prêmio Ademi 2005, o empreendimento foi eleito o projeto do Ano, rendendo ao arquiteto, Ivan Smarcevscki o troféu na sua categoria.